Siga o Blog no face

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ultimas Postagens

Meus Looks

Olá meninas, nessa pagina vocês encontrarão o meu look do dia a dia , saberão um pouco mais de como gosto de me arrumar. Teremos nosso cantinho da arte , mas para isso precisamos que voçês mandem seus visuais para gente e deixem o link de seus instagrans para acompanhar você em tempo real que tal?? De quebra ainda ganha algumas seguidoras hahahahaha!!!, vamos postar aqui no blog. E AI!!! Estão prontas para causar no Cantinho da Arte !! Mande seu visual para ( intensivaarte@gmail.com) estamos aguardando em estilosas!

 Bem , esse look eu usei para ir a um churrasco na casa de um amigo!! Super simples , mas como sempre pode melhorar...Fiz uma make cheguei com uma gladiadora mara para encrementar hahah..Essa blusinha é da Forever 21 e foi super baratinha na faixa de $21,90 !
Já esse look aqui, é simples,mas ao mesmo tempo  não. Blusinha de seda branca e um shorts de paetes BEM brilhantes para quebrar . Make bem pesada na boca como sempre prefiro. sem colar e um brinco comprido!
 AAAA ESSE É O MEU PREFERIDO !! ahahahah to super na onde de collant e amo esse, meu xôdo.Tinha que ter tirado uma foto de frente para mostrar melhor, mas  preferi mostrar o decote nas costas. Ele é todo fechadão na frente , nada de mais, mas as costas arrasam!!














Não sei se sabem!! Mas acho que ja cheguei a comentar aqui. AMO CURTIR UM BAILE CHARME. Então..curto muito aquele estilo black music ''meio nigga'' de ser, e geralmente é assim que as coisas funcionam lá. Cropped da Forever 21 na faixa de $24,90 e a calça da Movidas , não me recordo o preço, boot e maxcolar. E assim que a banda toca hahahaahh.
 
Bom , esse look eu estou usando um moletom e uma blusinha do Super Homem amarrada atras, com um all star vermelho e uma make bem pesada .. #Dutao !! 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arte Intensiva Copyright © 2015 - Designer by ,