Siga o Blog no face

Tecnologia do Blogger.

Translate

Ultimas Postagens

Sobre mim

     Olá meninas, nesse post vou falar um pouquinho sobre mim rs!
 Nascida na cidade do Rio de Janeiro , no dia 15-02-1997 , não sei a que horas hahahahaha.
Sou apaixonada por moda , embora não pretenda seguir profissionalmente.Adoro criar, tudo que envolva arte , música e dança. Irei cursar Design de Interiores, e como uma segunda           profissão, ser blogueira e trabalhar com duas coisas que amo. 
    Fui bailarina clássica até os meus 15 anos e tive que parar por causa dos estudos, mas ballet não é a unica coisa que danço. Adoro ir a bailes charmes e curtir um black music , Hip Hop.
   Outra coisinha por quem sou apaixonada , minha família e meus amigos.Embora tenha o meu jeito torto de demostrar isso hahahahaha. Não sou muito de falar o que eu sinto , mais geralmente sinto com mais intensidade , demonstro com as minhas atitudes sempre. Mantenho Deus  nos meus  planos acima de qualquer coisa, e tomo para mim como verdade o que ELE quer pra mim ! 
  Isso aqui foi um pouquinho de mim, e espero que tenham curtido , se quiserem me conhecer melhor é só me acompanahr no canal e no Blog. Um Beijaaaçoo estilosas.  
     


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arte Intensiva Copyright © 2015 - Designer by ,